Sobre a gente!

Nós nos conhecemos em dezembro de 2013 e em uma semana já começamos a planejar a viagem de nossas vidas juntos. Cinco meses depois, saímos de bicicleta com o objetivo de percorrer o Brasil, e talvez o mundo. A gente nunca havia feito uma viagem de bike antes, mas arriscamos sair sem experiência mesmo, pois acreditamos que nosso aprendizado seria no dia a dia da estrada.

Andrea no meio da pedalada de Águas de São Pedro-SP para a Cachoeira do Saltão-SP
Andrea no meio da pedalada de Águas de São Pedro-SP para a Cachoeira do Saltão-SP

A Andrea nasceu e cresceu em São Paulo. Era sedentária, ansiosa e preocupada com seu futuro. Quando fez 22 anos, conheceu uma galera que curtia ir para as montanhas, fez um curso de escalada e passou a gastar todo seu dinheiro e fins de semanas com esse esporte apaixonante. Depois morou um tempo no Rio de Janeiro e começou a usar a bicicleta como meio de locomoção na cidade. Foi jornalista, trabalhou com cinema, televisão e fez fotografias de moda, eventos e viagens. Agora trabalha como freelancer e vende fotos em praças públicas rs. Hoje está com 28 anos e muito feliz porque saiu para realizar um sonho que tinha medo que fosse ficar para outras vidas.

Bruno em escalada na Pedra do Baúzinho, em São Bento do Sapucaí-SP.
Bruno em escalada na Pedra do Baúzinho, em São Bento do Sapucaí-SP.

O Bruno tem 25 anos e é de Sorocaba, mas já viajou muito de carona e também morou por um tempo em Minas Gerais (aliás, se considera um mineiro de alma, tem até sotaque de lá!). Estudou agricultura, fez malabares, filmou casamentos e deu treinamento para trabalho e resgate em altura. Hoje é mecânico de bike, ciclista, fotógrafo e qualquer coisa que aparecer pelo caminho rs! Começou a escalar há três anos e não parou mais. Sempre teve vontade de conhecer o mundo, começando pelo próprio país. Agora busca maneiras diferentes de viajar ao seu estilo, com pouco gasto, muito contato com as pessoas e a possibilidade de encontrar lugares incríveis que não estão nos roteiros turísticos conhecidos. E tem jeito melhor de fazer isso do que viajando de bicicleta?!

Anúncios

11 opiniões sobre “Sobre a gente!”

  1. Ola Dea e Bruno ;
    Tudo bem ?
    Me chamo tonny , sou do imperatriz /Má mais dou colaborador do hotel ibis onde vocês ficaram hospedados , eu infelizmente não tive a oportunidade de encontrar vocês por aqui , mais quero dizer à vocês que achei muito bacana a iniciativa de vocês , e queria relata a vocês o meu sonho de um dia tambem #largarTudoeIr ! Pra onde exatamente , não sei ! Mais com uma única certeza irei ser feliz …parabéns pela coragem vocês me deixaram muito mais motivado e me deram a certeza que é possível ser feliz gastando pouco e aproveitar tudo

    Curtir

  2. Déa e Bruno,

    eu amo acompanhar essa jornada linda de vocês! AMEEEEEI o vídeo, realmente emocionante! Continuem aproveitando cada momento e inspirando todos com essa experiência! Estarei em SP em Novembro… alguma chance de vcs estarem por lá?
    Bjooo

    Bel

    Curtir

  3. Deaaaaa, acabei de entrar no blog ainda nao consegui ler tudo ainda, mas feliz em poder acompanhar e ter noticias suas!! Por aqui a familia cresceu e a segunda filha chegou quase sem avisar num parto unico inesperado (em casa) muita emoçao tb!!! Beijos meus e do seu padrinho

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Andrea e Bruno, um casal que largou tudo para fazer uma viagem de bicicleta pelo Brasil!

%d blogueiros gostam disto: